Talvez você certamente já tenha ouvido falar sobre comprar de joias de leilão, em outras palavras, o Vitrine de Joias da Caixa, um leilão virtual para arremate de todo tipo de joias como: anéis, brincos, pulseiras, colares, abotoaduras, diamantes e outras pedras preciosas, barras de ouro, moedas, joias de grife e muito mais da Caixa Econômica Federal.

COMPRAR JOIAS DE LEILÃO, PARA QUEM É DESTINADO?

O que é a comprar joias de leilão?

É o ambiente virtual onde são expostos os bens que serão disponibilizados para venda e que foram dados em garantia nas operações de Penhor da CAIXA. As garantias são levadas a leilão para a recuperação do crédito concedido ao cliente tomador, todas elas, vinculadas a contratos não liquidados no prazo acordado.

Como participar do leilão de compra de joias Caixa?

Antes de mais nada é necessário ter um cadastro e estar de acordo com a política da Caixa Econômica. Além disso, Todas as informações e orientações sobre como participar você encontra nos Editais de Leilão CAIXA disponíveis no campo Cronograma mais abaixo:

1- Possuir cadastro de cliente comprador em leilões de joias Caixa.

Caso você seja novo no assunto, é importante estar atento e preencher todas as condições de uso da plataforma de compra de joias de leilão da Caixa “Vitrine de Joias Caixa”. Importante mencionar que após o cadastro o usuário não pode apresentar nenhuma situação de impedimento.

O primeiro passo é ir a uma agência da Caixa Econômica mais próxima, apresentando a documentação e as informações necessárias. Em seguida, crie a senha que permitirá que você faça propostas nos
terminais de autoatendimento. Lembre-se de manter seu cadastro sempre atualizado.

2- Escolher o Leilão(ões) de Compra de Joias

No campo Cronograma, escolha um ou mais leilões para obter as informações relacionadas. Cada lote possui o seu número de identificação. Anote esse dado.

3- Dar o lance para compra de joias

Respeitando os prazos para registro de proposta e de posse da senha cadastrada, dirigir-se ao terminal de autoatendimento de qualquer agencia da CAIXA dentro de seu horário de funcionamento.

No terminal de autoatendimento informar seu CPF/CNPJ, senha, número da Agencia Centralizadora, número do lote e valor do lance. Conferir e confirmar as informações. Imprimir o comprovante das propostas e pronto, você já está participando do leilão.

4 Conferir o resultado do leilão de compra de joias

Após a apuração das propostas, o primeiro resultado do leilão é divulgado na Vitrine de Joias com as seguintes informações: CPF ou CNPJ do cliente comprador; Número dos lotes adquiridos e Valor das propostas.

Se os primeiros colocados não efetivarem o pagamento da proposta, haverá a divulgação de resultados atualizados. Nesse caso, o detentor da maior proposta subsequente será classificado e convocado para a realização do pagamento.

5 Emitir os documentos para pagamento

Caso a sua proposta seja vencedora, você deve solicitar a Nota de Arrematação e a Guia de Pagamento referente a essa nota, em qualquer agência da CAIXA.

A guia para pagamento deve ser paga integralmente no dia da divulgação do resultado ou até o primeiro dia útil subsequente.

6 Efetuar o pagamento

Efetue o pagamento do documento, preferencialmente, nas agências da CAIXA ou por meio de boletos com código de barras, em qualquer Instituição Financeira. As guias com valor superior a R$ 2.000,00 deverão ser pagas, obrigatoriamente, por meio de boleto bancário.

Dicas para Comprar Joias de Leilão

Tenha em mente que o leilão de compra de joias é um ambiente voltado para profissionais do ramo de joalheria, ourives, compradores de joias e avaliadores de pedras dentre outros sub nichos como revenda de joias Vitrine de Joias da Caixa. Ao participar do Vitrine Caixa “leilão de compra de joias” você deve saber que é necessário um profundo conhecimento já que a única coisa a se ver é a descrição de cada lote a ser leiloado, não existe imagem de cada item somente descritivo.

Você precisa ter em mente que você fará uma oferta baseada na descrição dos lotes cadastrados no sistema, o lance comtemplado é o que apresenta melhor oferta de compra. Fora isso, é importante dizer que se seu intuito é comprar um ou dois itens o Vitrine Caixa não é para você.

Não recomendamos que pessoas sem o mínimo conhecimento no mercado faça cadastro com intuito de comprar joias de leilão. Se seu objetivo é obter dinheiro rápido com o penhor de joias a Caixa não é a melhor das opções pois o valor será bem abaixo do que se paga em loja de compra de ouro e joias como a R Galdi, quer fazer um teste?

Faça uma avaliação gratuita conosco, podendo ser online, na loja ou com hora marcada em domicílio. Não cobramos em nenhum dos métodos de avaliação e você só vende se concordar com a oferta de compra. Teste e comprove, nosso preço será o melhor sempre! R Galdi especialista em compra e venda de joias no Rio de Janeiro.

Anel de Diamante Rosa Preço avaliação de joias avaliação de joias barra da tijuca avaliação de joias online como chegar loja de ouro pela olegário macial compra e venda de moedas de ouro compra ouro comprar joias de leilão Comprar ouro Banco do Brasil Compro Joias Rj compro relógios de ouro Comércio do Ouro Boa Fé Presumida Suspensa Comércio e Compra de Joias Online loja de penhor rj onde vender minhas joias O que Vale mais Ouro 18k ou 24k ouro calculo de pureza Ouro Hoje Notícias ouro preço Penhor de Jóias Caixa Econômica Federal Quem Compra Joias Usadas Como e Onde Vender com Segurança venda de diamantes vender barras de ouro rj vender joias vender joias de ouro Vender Joias de Ouro da Lucro vender joias usadas vender ouro copacabana vender ouro e joias no leblon Vender Ouro em Peças Usadas vender ouro ilha da gigoia vender ouro leblon vender ouro usado vitrine de joias da caixa

Vale a pena comprar joias de leilão?

Se você é um profissional joalheiro, avaliador de joias, pedras preciosas e comprador de ouro o leilão de joias é uma excelente opção para você profissional da área.

Quem pode comprar joias de leilão?

Pessoa física e jurídica, é importante ler as regras conforme listamos no artigo e realizar o cadastro corretamente.

[instagram-feed feed=2]

Conversar ao Vivo
Estamos Online!
Olá
Posso ajudar?