Em primeiro lugar é importante que a peça esteja em perfeito estado de conservação. Além disso, o certificado da joia é de suma importância, juntamente com a caixa de quando ele foi comprada. Os demais itens e critérios para vender bem sua joia é a Marca, matéria prima utilizada na confecção e quais metais e pedras ela possui, no caso se são de excelente qualidade. 

Para valorizar sua joia ao máximo, antes de vender, faça uma avaliação online ou delivery com um de nossos especialistas. A Avaliação é uma etapa crucial para ter um noção de quanto vale sua joia usada no mercado de hoje. Durante a avaliação, caso seja presencial o avaliador irá examinar sua joia e todas as suas características fornecidas por você ou pelo certificado da peça. E é nesse momento que você pode se surpreender com sua joias!

Como obter a melhor cotação, indo além do valor do peso?

Na R Galdi Joalheria, temos avaliadores formados pelo Instituto Gamológico da América “GIA”, e são de fato certificados internacionalmente reconhecidos como especialista em joias, relógios e metais.

Em resumo isso significa que certamente irão avaliar suas joias com base em todos os detalhes da joia, não apenas o peso do metal como muitos.

Atenção aos detalhes e aos diferenciais de suas joias!

Muito além do peso, sua joia será valorizada de fato caso possua uma ou mais das características descritas abaixo:

  • Pertencer a uma marca famosa;
  • Ser de ouro acima de 18 kilates;
  • Ter um design único como “Art Nouveau, Art Déco, etc”;
  • Conter acessórios (caixa original, certificado de autenticidade);
  • Pedras preciosas de altíssima qualidade;
  • Item único ou peça única de Alta Joalheria.

Quanto mais características maior será o valor agregado a sua joias, e obviamente a oferta será muito mais interessante.

Se por ventura você desistir da venda, fique tranquilo nossos 3 métodos de avaliação de joias são totalmente gratuitos. Caso um dia deseje vender sua peça lembre-se que seja para a nossa empresa, afinal precificar uma peça de alta joalheria é para poucos. R Galdi há 35 anos em compra e venda de joias no Rio.

Por último o Plus para você vender sua joia por muito dinheiro!

As joias são mimos antigos apreciados por reis e rainhas a séculos. Embora, essas joias raramente esteja em mãos de um simples civil existe um numero exorbitante de peças de excelente qualidade nas mãos de famílias que herdaram de sua antepassados ou receberam como parte de um pagamento no passado. Geralmente as peças antigas, possuem pedras generosas e boa quantidade de ouro e sua história marcou época, essas peças tem valor de mercado superior e são apreciadas por colecionadores.

Anel de Diamante Rosa Preço avaliação de joias avaliação de joias barra da tijuca avaliação de joias online como chegar loja de ouro pela olegário macial compra e venda de moedas de ouro compra ouro comprar joias de leilão Comprar ouro Banco do Brasil Compro Joias Rj compro relógios de ouro Comércio do Ouro Boa Fé Presumida Suspensa Comércio e Compra de Joias Online loja de penhor rj onde vender minhas joias O que Vale mais Ouro 18k ou 24k ouro calculo de pureza Ouro Hoje Notícias ouro preço Penhor de Jóias Caixa Econômica Federal Quem Compra Joias Usadas Como e Onde Vender com Segurança venda de diamantes vender barras de ouro rj vender joias vender joias de ouro Vender Joias de Ouro da Lucro vender joias usadas vender ouro copacabana vender ouro e joias no leblon Vender Ouro em Peças Usadas vender ouro ilha da gigoia vender ouro leblon vender ouro usado vitrine de joias da caixa

[instagram-feed feed=2]

Onde Levar suas Jóias para Avaliar?

Conversar ao Vivo
Estamos Online!
Olá
Posso ajudar?